Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia gtx 950 zotac e gigabyte h81m-s1 funcionam juntas?


Posts recomendados

boa tarde, desculpem se estou sendo pertinente, porque eu ja havia perguntado o mesmo
mas foi para a placa de video gtx 750 ti junto da mesma placa-mãe(GigaByte H81m-s1) , se elas funcionam juntas (e sim ja me responderam que sim)
nota que eu ja fiquei sabendo q as pci-e são retrocompativeis, então mesmo minha placa-mãe sendo
(pci-e 2.0 x16) e a placa de video nova gtx 950 (pci-e 3.0 x16) isso não impediria de funcionar juntas!


procede?

se não, o que impede a placa-mãe GigaByte H81m-s1 e Nvidia GTX 950 zotac Funcionarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Victor Aslan disse:

boa tarde, desculpem se estou sendo pertinente, porque eu ja havia perguntado o mesmo
mas foi para a placa de video gtx 750 ti junto da mesma placa-mãe(GigaByte H81m-s1) , se elas funcionam juntas (e sim ja me responderam que sim)
nota que eu ja fiquei sabendo q as pci-e são retrocompativeis, então mesmo minha placa-mãe sendo
(pci-e 2.0 x16) e a placa de video nova gtx 950 (pci-e 3.0 x16) isso não impediria de funcionar juntas!


procede?

se não, o que impede a placa-mãe GigaByte H81m-s1 e Nvidia GTX 950 zotac Funcionarem?

A sua placa-mãe, assim como toda e qualquer placa-mãe com slot PCI-E, suporta não só a GTX 950 como também toda e qualquer placa de vídeo com essa interface (PCI-E).

 

Qual é a sua fonte (marca e modelo)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius é uma de 650 whats, como eu ja usa a nvidia 9800 tg da point and view que ja precisa de uma fonte com conector de 6 pinos, e essa GPU que eu quero precisa do que eu ja tenho, Obrigado pela resposta galera,
 

eu ja estava quase comprando a gtx 750 ti, mas achei a gtx 950 por 100 reais de diferença, e vi que seria melhor pegar a mais nova (claro kkkjj)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Victor Aslan disse:

@braconius é uma de 650 whats, como eu ja usa a nvidia 9800 tg da point and view que ja precisa de uma fonte com conector de 6 pinos, e essa GPU que eu quero precisa do que eu ja tenho, Obrigado pela resposta galera,
 

eu ja estava quase comprando a gtx 750 ti, mas achei a gtx 950 por 100 reais de diferença, e vi que seria melhor pegar a mais nova (claro kkkjj)

Conheço centenas de fontes de 650w que são um lixo. Novamente, sem saber a marca e modelo não da pra confirmar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...