Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Aslan

Nvidia gtx 950 zotac e gigabyte h81m-s1 funcionam juntas?

Recommended Posts

boa tarde, desculpem se estou sendo pertinente, porque eu ja havia perguntado o mesmo
mas foi para a placa de video gtx 750 ti junto da mesma placa-mãe(GigaByte H81m-s1) , se elas funcionam juntas (e sim ja me responderam que sim)
nota que eu ja fiquei sabendo q as pci-e são retrocompativeis, então mesmo minha placa-mãe sendo
(pci-e 2.0 x16) e a placa de video nova gtx 950 (pci-e 3.0 x16) isso não impediria de funcionar juntas!

procede?

se não, o que impede a placa-mãe GigaByte H81m-s1 e Nvidia GTX 950 zotac Funcionarem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Victor Aslan disse:

boa tarde, desculpem se estou sendo pertinente, porque eu ja havia perguntado o mesmo
mas foi para a placa de video gtx 750 ti junto da mesma placa-mãe(GigaByte H81m-s1) , se elas funcionam juntas (e sim ja me responderam que sim)
nota que eu ja fiquei sabendo q as pci-e são retrocompativeis, então mesmo minha placa-mãe sendo
(pci-e 2.0 x16) e a placa de video nova gtx 950 (pci-e 3.0 x16) isso não impediria de funcionar juntas!

procede?

se não, o que impede a placa-mãe GigaByte H81m-s1 e Nvidia GTX 950 zotac Funcionarem?

A sua placa-mãe, assim como toda e qualquer placa-mãe com slot PCI-E, suporta não só a GTX 950 como também toda e qualquer placa de vídeo com essa interface (PCI-E).

Qual é a sua fonte (marca e modelo)?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius é uma de 650 whats, como eu ja usa a nvidia 9800 tg da point and view que ja precisa de uma fonte com conector de 6 pinos, e essa GPU que eu quero precisa do que eu ja tenho, Obrigado pela resposta galera,

eu ja estava quase comprando a gtx 750 ti, mas achei a gtx 950 por 100 reais de diferença, e vi que seria melhor pegar a mais nova (claro kkkjj)

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Victor Aslan disse:

@braconius é uma de 650 whats, como eu ja usa a nvidia 9800 tg da point and view que ja precisa de uma fonte com conector de 6 pinos, e essa GPU que eu quero precisa do que eu ja tenho, Obrigado pela resposta galera,

eu ja estava quase comprando a gtx 750 ti, mas achei a gtx 950 por 100 reais de diferença, e vi que seria melhor pegar a mais nova (claro kkkjj)

Conheço centenas de fontes de 650w que são um lixo. Novamente, sem saber a marca e modelo não da pra confirmar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais