Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações


velvet_revolver

Posts recomendados

Postado Originalmente por velvet_revolver@29 jul 2004, 10:11

:aranha: Eu queria saber como é possivel desabilitar as propriedades de video nas contas de usuarios, porque eu coloco os papeis de parede padrão da empresa e eles acabam alterando depois..

[]s

ola amigo.. eu tambemgostaria de saber sobre isso se você já conseguiu gostaria que me repassasse, porém so tenho uma duvida, isso vale para usuarios win98 que se logan no w2k ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seguinte, se você tem um servidor Win2K isso você resolve aplicando uma Group Policy que impede que o usuário altere as configurações de video da estação.

Se o AD esta rodando você vai em:

1 - Start > Programs > Administrative Tools > Active Directory Users and Computers;

2 - Ai você clica com o direito em cima do seu domínio vai em Properties, aba Group Policy, clica em Default Domain Policy;

3 - Depois vai em User Configuration > Administrative Templates > Control Panel > Display.

Lá você pode "fazer a festa"...

Ou se não der para você fazer isso tudo... Tem um "gambiarra" que seria remover o arquivo .cpl que corresponde ao desktop das máquinas...

Tenta ai...

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...