Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Voller Silas

Computador para programação e jogos como lol e cs:go até r$3.000,00

Recommended Posts

Boa noite.Tenho 3000 reais para montar ou comprar um PC gamer.Só jogo LOL e CS go,além de fazer tarefas básicas.Pelo meu perfil,encontrei esses dois computadores abaixo.Qual seria o melhor em custo benefício?

1.Terabyte:http://www.terabyteshop.com.br/produto/5807/computador-t-moba-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-pcyes-java-azul

2.Rocketz:https://rocketz.com.br/store/kits/nexus

Ps.Vou pagar tudo a vista no boleto,logo haverá um desconto bacana.Também sei que para rodar esses jogos,não precisaria disso tudo.Entretanto,também programo.Então,preciso de um processador/memória potentes.Também sei que a placa de vídeo gtx 960 e 950 é absurda e também não preciso disso tudo.Vocês acham necessário fazer um investimento nesse i5 4400 + GTX 960/950 ou é melhor combinar um i3 4170+GTX750 TI e se precisar depois faço um upgrade?Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o primeiro tá ate bacana so que teria que verificar qual a marca e modelo da fonte que vem nele e se possível colocar apenas 1 pente de 8GB DDR3 1600Mhz e no futuro você adiciona mais um já que a mobo so tem 2 slots.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Voller Silas disse:

Pra mim independente da marca,uma fonte de 500w era mais que o suficiente.

 

 

Não é a mesma coisa uma fonte de 500W de 40 reais com PFC ativo, sem nenhuma proteção, que não oferece metade da potência que informa, de uma fonte certificada, com PFC ativo, proteções e etc.

 

Obs: Com 3k você monta uma configuração com uma GTX 960 ou R9 380 e um i5.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Voller Silas Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Esse é um enorme erro. O preço a pagar pode ser comprar um computador novo, já que essas fontes vagabundas podem detonar sua máquina. Não funcionar e nem chegar perto da potência prometida são os menores problemas... Tem coisa bem pior.

 

A fonte é o componente mais importante do computador. Não use porcarias. Não jogue sua bela máquina no lixo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Voller Silas Não conte com isso. Outro dia um usuário criou um tópico na área de fontes perguntando qual era a "potência real" da fonte dele... A Terabyte colocou uma porcaria (lixo mesmo, difícil ver fonte tão ruim) da Vinik de 600W de quinta categoria no computador dele. E essa não foi a única vez que vi essa loja fazer esse tipo de coisa.

 

Sempre pergunte o modelo exato da fonte que virá. E, se quer minha opinião quanto a isso, não recomendo a Terabyte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×