Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, depois do meu notebook dar problema duas vezes em menos de 2 anos (Dell Inspiron) acho que o custo da manutenção não vale a pena, então decidi montar um desk pois eu nunca levava meu note pra lugar nenhum...

Quero montar um desktopzinho básico para internet, word, netflix.. Uso geral mesmo (Não vou jogar) e estou com o orçamento apertado, o objetivo principal é usar pra estudar.

Já tenho gabinete e monitor (que não tem entrada DVI, apenas VGA (D-sub)).... Preciso comprar placa-mãe, processador, memória, hd e fonte... meu orçamento para isso é de até R$1400 mas quanto menos gastar melhor (estudante kkkk)

Estava pensando nesse kit aqui...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759865557-kit-asrock-fm288m-hd-hdmi-usb-30-amd-a4-7300-40ghz-fm2-_JM

O que acham? Escolhi ele por causa da placa-mãe, sei que existem kits com o mesmo processador por R$500 (Asrock com chipset a55), acham que vale a pena pagar R$150 a mais por essa placa-mãe com o chipet A88X? Eu achei bem superior.. (Usb 3.0, hdmi...), memória eu penso em por 8gb Kingston.... mas estou aberto a críticas e opiniões

OBs: tem um cara na minha cidade vendendo o kit A4 7300 com a Asrock FM2A55-VG3 por R$280 com 8 meses de uso...o que acham?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais