Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe asus x540


Posts recomendados

Pessoal, comprei um laptop da Asus em Orlando e após retornar ao Brasil o mesmo apresentou o primeiro problema, queimou ao HD. Troquei e ele funcionou normalmente. Uma semana depois fui ligar e ele emitia um bip breve e uma pequena piscada na tela e não liga. Levei nos técnicos da minha cidade e o diagnostico foi que queimou a placa. A descrição que consta na placa é " X540LJ MAINNBOARD REV 2.1. " Não consigo comprar uma outra placa em nenhum site, nem nosite da Asus. Alguém pode me ajudar ou informar uma placa compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cláudio_Vieira Bom dia e seja bem vindo a comunidade.

Vai ser meio encrencado de achar, se é que vai.

Esta é uma grande dificuldade que temos quando nos deparamos com equipamentos importados voltados ao consumo externo. Não há hardware para reposição em nosso país.

A melhor maneira e mais prática aqui, penso eu, seria entrar em contado com a loja onde adquiriu e solicitar informações onde pode conseguir a placa. Tenho quase certeza de que irão lhe fornecer algo.

No nosso mercado interno, se encontrar, será algum produto de segunda mão.

Pode recorrer ao site da comunidade Mercado Livre e, nas pesquisas "placa-mãe asus x540lj" procurar as da série X4.xxxxxx e pedir informações na seção de perguntas e respostas se o vendedor consegue disponibilizar o seu modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...