Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guimartinsc

Qual linguagem empregar para checar preço de produtos?

Recommended Posts

Inspirado na história do cara que ficou 6 anos sem trabalhar porque inventou um programa que fazia isso pra ele, resolvi fazer um pra mim também.

Vou explicar esse título sensacionalista:

Meu trabalho é basicamente checar preço de produtos. Pra isso eu tenho uma tabela no excel com o nome do produto e seu preço em cada distribuidor. Cada preço tem o link do produto em seu respectivo distribuidor.

Eu preciso que o programa acesse um link por linha, somente o link do preço que estiver com o fundo em verde claro, e retorne o preço do produto naquele distribuidor. A página do distribuidor é como uma loja online qualquer.

Captura de tela 2016-07-13 00.10.42.png

Quais linguagens eu preciso aprender pra poder dar vida à esse programa? Sei programar em c e java.

É claro que eu não quero isso pra vagabundear, foi apenas um título sensacionalista.

Será?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais