Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Som 5.1 C-média 6 Ch


Posts recomendados

B) Bom, acho que posso te ajudar, pois recentemente comprei uma placa dessas. E posso dizer que valeu a pena, já que o som dela é ótimo (estava com receio antes, já que muitas vezes o barato sai caro {R$ 64, 00}). Instalei um home theater da leader ship de 5000Wats e o som ficou nota 10!!! Sem contar os jogos com suporte a som 3d (directsound 3d, eax, entre outros), que fazem você se sentir dentro do game.

:wacko: Só que estou tendo um problema com TOMB RAIDER Angel of darkeness e o Devil Inside. O primeiro, depois que instalei a placa, o jogo ficou com a imagem travando ( já jogava-o antes e não tinha problema algum). Já com o segundo "Devil inside", a imagem ta normal, mas o som fica faltando algumas partes ( ex: som das magias). Fora isso ta uma beleza - Tanto em videos quanto com a musica.

Espero ter ajudado...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

OPA

QUE SUPER

gostei das dicas, era justamente o que ue eu estava precisando!

:P:rolleyes:B)

placa de som 5.1 C-Média 6 CH, da gold ship

ALGUEM SABE ONDE ´POSSO ENCONTRA-LA?

PODE SER na NET mesmo, mas em uma loja de confiança!

Bom, tenho outra duvida.. comprei um sistema 5.1 da CLONE e não consigo fazer sair som da caixa central.. alguem pode ajudar?

Javi este mesmo problea aqui no forum altas vezes.. mas nenhuma relacionado com este sistema CLONE!

por favor.. fico no aguardo!

VALEUSSSSSSSSSS

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...