Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle xbox 360 fazendo pirraça ?


Posts recomendados

Oi , tudo bem ? ? ? 

 

Fiquei um tempo sem ligar o xbox , nisso quando eu fui ligar o meu controle ( sem fio ) não dava sinal algum de vida .. coloquei pilhas novas e nada , vi tutoriais na net que poderia ser a caixinha das pilhas , porém elas estão em perfeito estado e eu não joguei o controle no chão , ele só ficou parado . Já tentei colocar bombril no fundo da tampa para fazer a ligação , ja vi se estava corroído e nada , já tentei fazer um cabo caseiro (ligando no negativo e possitivo e tal  , porém sem sucesso ... e esse mesmo cabo improvisado pegou no outro controle ) , por incrível que pareça eu cheguei a  assistir  quase todos os tutoriais possíveis na internet ( até cair em um vídeo de Runescape e esquecer totalmente o propósito da pesquisa  ) ....

 

minha única solução é comprar aqueles cabos que vende para o controle e fazer o ultimo teste?  porque já vi boatos que pessoas que o controle fico desse jeito e só resolveu comprando esse cabo. Já tiveram essa experiência  paranormal? 

 

imagem relatada do cabo > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715399080-kit-bateria-cabo-carregador-para-controle-de-xbox360-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...