Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o notebook, coloquei driver e mesmo assim não tem wifi.


Posts recomendados

Olá a todos, estou com um problema e precisa ser resolvido urgentemente, eu formatei um notebook Lenovo 100-14iby só que ele não conecta ao Wifi, já instalei driver de Wireless, drive de Ethernet, botei pra baixar todos os drivers que acusou no Driver Easy e não adiantou. Espero que vocês possam me ajudar!

Aparece no Gerenciador de Dispositivos a falta dos drivers "Controle de Rede" e "Controlador de Criptografia/Descriptografia PCI".

Coloquei Windows 8.1 nele, a internet no cabo funciona normal, no Wifi não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver algum conhecimento  de hardware, pode remover a parte da tampa traseira do note onde fica o adaptador de wifi, e verificar qual o modelo e marca do proprio adaptador, não aconselho a fazer isso se não tiver feito antes.

Se quiser tentar pode baixar o programa da lenovo que roda e verifica os drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente evitar ao máximo programas que baixam e instalam drivers, nem sempre eles conseguem realizar estas tarefas com determinadas marcas e modelos de computadores.

Vá no site do fabricante de seu equipamento e baixe todos os drivers do seu equipamento.

Vá no Gerenciador de Dispositivos e remova os drivers de rede.

Remova este programa atualizador de drivers.

Reinicie o computador e instale os drivers do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Davi Massini disse:

 

@Spectrum..!! Recomenda que eu baixe todos mesmo? Até os de vídeo e etc? Ou só os relacionados a rede? (Eu já baixei os de rede e instalei, e continuou a mesma coisa.)

 

Todos e se puder guarde-os em um DVD ou Pendrive, pode precisar a qualquer momento.

Continuou na mesma porque ainda tem algo de errado na instalação dos drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...