Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Æw pessoal, eu já ví uma loja de móveis que fazia moveis sobre encomenda que usava o autoCAD, mais entrei no site da autodesk (produtor do autocad), e dei uma olhada nesse autoCAD. O link do autoCAD é: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index...3112&id=2704278

Eu não etendí muito bem, mais me parece que ele tem várias utílidades gráficas. Alguém pode me explicar melhor o que é o autoCAD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença dele para o 3Dmax é o seguinte. O autocad é para desenho industrial e arquitetônico de alta precisão. Nele você desenha objetos 3D também. O 3Dmax é para animação 3D e ele não tem a precisão do autocad, seus recursos de desenhos 3D são mais eficientes. você pode importar ou exportar objetos de um para o outro isto é muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...