Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

@igor ADRIANO ROSA DE SOUZA melhor opção é o Gammaxx S40 que o @ApoloBrz indicou. Está bem barato na Pichau e é um dos melhores nessa faixa de preço. Ele também usa as presilhas da AMD, que eu considero um sistema bem seguro para prender o cooler. Ele também é dos mais baixos (143mm), então cabe em quase todos os gabinetes.

 

Os da linha Raijintek não são indicados para o soquete AMD porque eles só montam para cima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz esses fabricantes viajam na batatinha... Até o Hyper T4 e o Hyper TX3 só montam para cima. Não sei por que eles não fazem direito, porque se usar o sistema de presilha do cooler box (que é bem simples e fica superfirme), não gasta quase nada. Só precisa de uma presilha atravessando o heatsink. 

 

Os caras viajam. E o Zen parece que vem com o mesmo soquete de sempre, ou seja... O problema se arrasta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um fx6300 e uso o cooler abaixo. No jogos a temperatura ambiente de 26.4 o a cpu vai no maximo a 43o com a fan em 1250 rpm (troquei a original de led azul por uma pcyes f5 red, pra combinar com a maq). Em teste de stress fica a 45o. Com temperatura ambiente de 24o, rodei battlefront a no máximo 41o. Estou satisfeito e recomendo:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-deepcool-gammaxx-400-dp-mch4-gmx400-box

 

 

Tem teste dele no clubedohardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...