Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Meu processador esta esquentando muito, é um amd fx 8120, alguem recomenda um cooler mais potente  ate 150 reais

obrigado  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo

Te indico esse aqui 

http://www.kabum.com.br/produto/35108/cooler-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1

tenho ele aqui na minha maquina 

e conseguir um ganho de 20% no aquecimento

Abbç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielSolanea muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@igor ADRIANO ROSA DE SOUZA melhor opção é o Gammaxx S40 que o @ApoloBrz indicou. Está bem barato na Pichau e é um dos melhores nessa faixa de preço. Ele também usa as presilhas da AMD, que eu considero um sistema bem seguro para prender o cooler. Ele também é dos mais baixos (143mm), então cabe em quase todos os gabinetes.

Os da linha Raijintek não são indicados para o soquete AMD porque eles só montam para cima.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz esses fabricantes viajam na batatinha... Até o Hyper T4 e o Hyper TX3 só montam para cima. Não sei por que eles não fazem direito, porque se usar o sistema de presilha do cooler box (que é bem simples e fica superfirme), não gasta quase nada. Só precisa de uma presilha atravessando o heatsink. 

Os caras viajam. E o Zen parece que vem com o mesmo soquete de sempre, ou seja... O problema se arrasta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um fx6300 e uso o cooler abaixo. No jogos a temperatura ambiente de 26.4 o a cpu vai no maximo a 43o com a fan em 1250 rpm (troquei a original de led azul por uma pcyes f5 red, pra combinar com a maq). Em teste de stress fica a 45o. Com temperatura ambiente de 24o, rodei battlefront a no máximo 41o. Estou satisfeito e recomendo:

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-deepcool-gammaxx-400-dp-mch4-gmx400-box

Tem teste dele no clubedohardware

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais