Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a diferença entre as GTX 780 ti ?


Visitante

Posts recomendados

Galera eu não entendo sobre placa de video, eu quero comprar uma GTX 780 TI, mas a dúvida é: Que diferença tem GTX780Ti SuperClocked 3GB DDR5 384-Bit com a GTX780 Ti SuperClocked 3GB DDR5 384-Bit e se elas são da mesma marca. tem outras GTX 780 TI também, mas são de outras marcas, eu não entendo porque eles fazem várias placas de vídeo com um mesmo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje a diferença basicamente é o sistema de refrigeração e garantia!

é que o coração da placa é nvidia, por isso é o mesmo modelo, mas muda a aparencia, porque cada montador, coloca um cooler diferente, e etc

desculpa, nao vi os links que mandou, as placas citadas, são diferentes, uma é modelo 03G-P4-2884-KR a outra é 03G-P4-2883-KR  , mas a diferença é basicamente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ApoloBrz disse:

@ShiftDeath Você pretende comprar uma nova? se sim, apesar de ser uma placa forte, já está ultrapassada, desde a série gtx 9xx e agora com a série gtx 10xx... não seria mais interessante pegar uma gtx 1070 ou até mesmo a gtx1060?

  Cara, Nem pensei nisso, excelente observação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...