Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica placa video


Posts recomendados

Olá pessoal beleza?
Tenho uma r9 270x windforce 3x à mais de 2 anos.
Fui limpar o PC recentemente e abri a placa de vídeo como de costume e a pasta térmica era a original estava muito ressecada.
Resolvi trocar pela mesma pasta que uso no meu Fx8150 AMD.
Antes ela ficava no máximo a 64° jogando em full o BF4 e o cooler no automático e agora depois da troca da pasta térmica ela chega aos 70° e tive que colocar o cooler à 80%
Se eu fizer um Benchmark ela passa dos 75° achei muito estranho.
Coloquei aquantidade de pasta mediana, depois coloquei pouca, fiz vários testes pra ver se melhorava mais fico na mesma.
Também chequei os parafusos e estava tudo muito bem encaixado.

Fiquei sabendo que a pasta térmica que vem de fabrica é top mesmo, então...
Gostaria de saber se devo comprar uma pasta térmica melhor pois a que eu uso é a Termal Silver Impastec, dizem que não é muito boa?!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta térmica não serve pra esfria o chip,serve para dar mais transmissão de calor entre o chip e o dissipador.Pasta térmica boa é as que tem como componentes,prata e cerâmica,ajuda limpar o contato do chip com álcool isopropílico,verifique o cooler se esta colocado certo,se estiver travando vale usar um desingripante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...