Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá! Após eu trocar o gabinete do meu computador, meu PC não aparece mais imagem.

 

Já tentei prender tudo, e tudo parece estar bem encaixado.

 

Tentei dar boot com sem memória, não deu BIP algum, também testei com outra placa de vídeo, o problema persistiu.

 

Tentei dar boot sem HD, não deu BIP algum! Imagino que eu tenha quebrado ou a placa-mãe, ou o processador.

 

Quando tento ligar sem o processador o PC não ligar, alguém tem alguma dica para descobrir o que aconteceu?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Cara, por tudo que você disse ai, é provável que tenho danificado a placa-mãe mesmo...

Como isso aconteceu, não dá pra afirmar... Pode ter sido a tão famosa e temida "estática"... :o

 

Apesar de eu, mesmo sendo técnico, nunca ter queimado nenhuma placa-mãe fazendo manutenção, conheço gente que já sofreu com isso... inclusive com um computador meu...

 

Se possível, o ideal seria testar o processador em uma outra placa-mãe... mas se foi apenas após a troca do gabinete, acho difícil ter queimando o processador. Ele queimaria por outros motivos, como OC mal feito, super aquecimento e etc...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso! Sabe o que é o pior? Depois de não ter ligado, tentei ligar no outro gabinete novamente... e na troca derrubei o processador. :((( Se o problema não fosse o processador, to com medo de ser agora também! Hahah 

 

Farei o teste e posto os resultados, valeu Cesar! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

@xxvncxx Informe seu equipamento por completo, marca/modelo, placa-mãe, memórias, HDD e Windows. Isto ajuda na compreensão.

Beleza! 

 

placa-mãe: H61M-A/BR

Processador: I5 2500K 

Memória Ram: DDR 3 8 GB Markvision

Placa de vídeo: Gtx 780 TI

HD 1: Sata 1 TB

HD 2: Sata 500 GB

Fonte: C3 Tech 600 w Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/14/2016 às 13:15, Cesar de Freitas Henrique disse:

Boa sorte!

Espero que funcione e seja "apenas" a placa-mãe... É um grande problema mas seria algo a menos pra se preocupar :rolleyes:

E realmente parece ter sido a Placa-mãe! Testei o processador em outro computador e funcionou sem problemas :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...