Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Voller Silas

Boa loja para comprar um pc gamer montado.

Recommended Posts

Afinal,vejo muita gente falando várias coisas sobre as lojas de PC-GAMER e nunca chegam em uma conclusão.Quero comprar um PC-gamer montado,já que a diferença de preço entre comprar as peças avulsas na KABUM e montar é muito pouca a pcs prontos(Pichau,chipart,rocketz,etc...).Vou jogar só jogos como CS e Lol.Com um orçamento de 3400 reais e levando em consideração a qualidade das peças e montgem além de  tempo de entrega,qual loja é mais confiável para comprar um PC-gamer?(PICHAU,TERABYTE,ROCKETZ,CHIPART,KABUM).Além disso,quero que esse investimento seja de longo prazo.Logo,busco uma configuração boa como um combo de i5 4400 + GTX 960 por exemplo.Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, atualmente eu recomendaria a Pichau, sem sombra de dúvidas. 

Atendimento excelente, entrega dentro do prazo e os valores (pelo menos pra hardware avulso) muito bons. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Voller Silas Vejo muita gente recomendando o pichau, os preços estão bons mesmo. Comprei um gabinete recentemente na Terabyteshop, porque o preço a vista estava mais barato do que em todas as outras lojas. Geralmente, pesquiso o preço nesses sites: buscape; kabum; balao da informatica e pichau, o que tiver os componentes mais baratos eu acabo comprando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento fechado é Pichau e Terabyteshop. Ultimamente estão sendo feitas várias reclamações sobre a Terabyte, mas só esse ano já fiz 5 compras na Terabyte e não tenho nada a reclamar.

Apenas tome cuidado com a questão das fontes embarcadas. Dê preferência para os anúncios com fonte especificada e/ou opte por fontes da Corsair, XFX, Seasonic ou EVGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais