Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuilhermeSilva54

Essa config desse pc, eu consegueria botar uma placa de video de entrada?

Recommended Posts

Processador: Amd Quad Core A8 X4 7600 3.8ghz, Fm2+ Ad7600ybjabox  Cache: 4mb   Chipset: Fm2+
-
Memória Ram: 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx

-

Fonte Evga 430w 80 Plus:   Marca: Evga

-
Hd: 1tb Sata3

-

Não coloquei a placa-mãe pois não achei o modelo.

link para melhores informações \/

http://www.comprebel.com.br/computador-gamer-amd-quad-core-a8x47600-8gb-hyperx-hd-1tb-radeon-r7-evga-430w-3green-titan-p1576/

por favor me ajudem com esclarecimento dicas de computadores tambem sao validas na mesmo faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o a8 já vem com gráfico integrado, podendo você rodar em 720p ( hd) muitos jogos atuais 

se fosse colocar uma placa de video ai, depende também do quanto está disposto a pagar

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeSilva54 Aguenta sim, ai vai de você o 750ti é uma ótima placa para entrada mesmo, mas como eu disse, o a8 já tem uma r7 250 integrada.

eu tenho um a10-7850k e jogo a 720p tranquilo bf3/4 farcry 3/4, muito jogos, logico que... tem jogos que não roda muito bem, é mais fácil pegar um modelo amd um fx, e colocar junto com esta 750ti. porque quando se coloca uma placa dedicada você vai perde o poder que esse processadores tem, eles propriamente foram criados para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pretende colocar uma placa de vídeo não compre APU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais