Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BernardoSK

O driver parou e voltou a funcionar

Recommended Posts

Olá gente, estou com um problema com a minha placa de vídeo. Ela é uma NVIDIA GeForce GT630 ZOGIS. Tem 2GB, core clock de 810MHz e memory clock de 650MHz. Eu fiz um overclock dela, aumentei para 920 e 740. A temperatura tava boa, não passava de 53 graus. Fui fazer um teste no 3DMark, mas aí a placa sempre travava com esse overclock, o programa saía mas a imagem logo voltava. Por enquanto esse problema só aconteceu no 3DMark, isso porque nem joguei nada desde então (não sei se o problema acontece nos jogos). Eu voltei para os clocks normais, só que em vez de funcionar, agora o teste nem abria e já travava. Antes ele funcionava por alguns segundos. Hoje, eu tentei abrir o teste com 900 e 720, deu certo, todos os testes rodaram perfeitamente, porém, a pontuação com overclock ficou MENOR do que a sem overclock, não sei porque. A temperatura com overclock de 900 e 720 também ficou boa, não passou dos 50 graus.

Eu já mudei as configurações do Painel de Controle NVIDIA, para obter maior desempenho sem considerar energia, mas não adiantou de nada. Os drivers estão atualizados. Se alguém souber o que pode ser isso, favor ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BernardoSK Tenta reinstalar os drivers de vídeo, depois faz os testes sem overclock para ver se a pontuação mudou novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais