Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para substituir um i7 2600


Visitante

Posts recomendados

Boua tarde Galera tudo Bem ?

 

Eu hoje Tenho um processador Core i7 2600, minha placa-mãe não vai bem, e placa-mãe com socket 1155 boa tá difícil, minha duvida é a seguinte, é porque eu nunca trabalhei com processadores AMD então não sei qual colocar,  qual processador e placa-mãe cairia bem para substituir esse 2600 ?

 

Sendo os outros componentes uma GTX 750 Ti, Um SSD 240 Gb, 8 GB de memoria Corsair, E etc

Lembrando que queria migrar pro AMD por ser mais barato, pelo menos é o que ouço muito por ai, isso é verídico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darksimoes sim geralmente é mais barata, más "o barato sai caro" com os AMD dependendo do que for fazer irá perder um pouco de desempenho em relação à um I7 topo de linha como o 2600, eu recomendaria arranjar outra placa-mãe

B75 / H77 (não achei) / Z77 caso caiba no orçamento.

e quanto tem à investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, darksimoes disse:

eu não encontrei placa-mãe para comprar,  se encontrar , pretendo comprar, melhor investir doq perder o i7 rs

na verdade encontrei uma tal de Positivo/intel  Pos-piq77cl , sera q isso presta?

@GabrielLP14 a ideia é jogos!

 

http://lista.mercadolivre.com.br/ga-b75m-d3h

 

http://lista.mercadolivre.com.br/b75m-dgs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nao é melhor eu passar esse I7 , e trocar por um conjunto mais novo AMD, porque se agora ja é problema, imagine eu comprar a placa-mãe, e passar mais 2 anos, n vou achar mais nada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, darksimoes disse:

então nao é melhor eu passar esse I7 , e trocar por um conjunto mais novo AMD, porque se agora ja é problema, imagine eu comprar a placa-mãe, e passar mais 2 anos, n vou achar mais nada rsrs

 

Kit AMD tem mais de 5 anos, porém está no fim da linha. Eu ficaria no i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@darksimoes Cara, esse seu i7 ainda é muito bom, e se não achar nenhuma mobo de um vendedor confiável no ML, compre uma h61 que ainda vende na Kabum.

 

Verdade. Tem as H61 a venda por aí. Apesar de não ser grande coisa, é compatível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a H61 é Sata 2 , perco desempenho do SSD e do HD que sao sata 3 , e nao posso ativar o USB 3.0 frontal, achei aqui na minha cidade a placa

http://www.asrock.com/mb/intel/h77m/

não conheço Asrock, sempre usei MSI,Gigabity e intel, e aí essa ai vale a pena ?

É incrivel só foi eu desistir q apareceu kkk

@B0b5cooter @Math.Pi  o H61M é prejuizo pra o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...