Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu iniciar não abre.


Posts recomendados

Estou a 15 dias usando o Windows 10; e depois do Bug do disco estar sempre em 100% de uso, agora depois de uma Atualização o Menu Iniciar não abre mais, assim como nada na barra de tarefas abre também.

Já fiz todo tipo de tutorial que procurei na rede, porém sem sucesso. Alguém sabe de alguma possível solução sem ter que reinstalar o sistema?

 

Configurações do Notebook :
i7 3Ghz Turbo
8Gb de Ram 
HD 1 Tb
VGA 920M 2Gb dedicado

 

Eu realmente não entendo como uma pessoa pode falar tão bem do Windows 10, eu uso a apenas esse tempo e já não aguento mais Bugs, essa já é a 3ª vez que tenho que reinstalar o sistema, vai entender ...

Segue o outro Tópico que criei sobre o problema no disco :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jeferson Felipe disse:

Eu realmente não entendo como uma pessoa pode falar tão bem do Windows 10, eu uso a apenas esse tempo e já não aguento mais Bugs, essa já é a 3ª vez que tenho que reinstalar o sistema, vai entender...

 

 

O Windows 10 tem tudo para ser o mais estável Sistema Operacional de todos os tempos. Quem conhece o Windows desde sua versão 3+ sabe disto.

Claro que cada caso de atualização e instalação varia, depende de vários fatores. Eu tenho 2 Notebooks ( DELL e ACER)e 2 Netbooks (ASUS e ACER), as 4 máquinas estão com o novo sistema. Somente no início o DELL apresentou lentidão quando do inicio do upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente é alguma atualização incompleta, ou, o sistema está em processo de atualização. Recomendo reiniciar a máquina e deixar um tempo para ver a atualização termina, ou executar os comandos de limpeza e restauração do Windows Update (não sei se você já tentou).

 

Quanto à decepção com o Windows 10, infelizmente a diversidade de hardwares é gigantesca e esses problemas acontecem em geral devido à drivers mal escritos/carentes de testes ou que são executados em modo de compatibilidade. Muitas fabricantes não prestam o devido suporte a hardwares que não sejam lançamento, acontecendo assim esses bugs devido ao descaso em prestar suporte. Sistemas mais antigos parecem melhores e mais estáveis justamente porque os drivers são mais estáveis e amplamente testados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

@C3J0T4 Como o meu é o Windows 10 eu segui as seguintes instruções: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-do-windows-10.html

 

Lembrando que depois de feito a build do Windows irá voltar para uma versão desatualizada, e você terá que atualiza-lo novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...