Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G41m-s01 : single ou double-sided?


Posts recomendados

Olá, eu estava querendo comprar memória RAM, porém a minha placa-mãe é meio antiga, uma G41M-S01.

 

1. Queria saber se essa placa-mãe é compatível com Single-sided ou somente com Double-sided?

2. Qual especificação dessa memória define ela como single-sided ou double-sided? Memoria Kingstom HyperX Fury 4GB 1333MHz DDR3

3. É possível achar memória RAM double-sided a venda ainda em lojas online? E em físicas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor Ferreira de Lima

1 - Somente double sided, até 1333Mhz, pois costumam ser de baixa densidade.

2 - Tenho quase certeza que as Fury não são suportadas. double sided: chips dos 2 lados. Veja no site da fabricante, pesquisando o modelo.

3 - Sim. KVR1333D3N9/4G (alguns modelos não são double sided. pergunte antes de comprar), facilmente encontrada no mercado livre. Acho que também as Markvision e Smart.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Vitor Ferreira de Lima

1 - Somente double sided, até 1333Mhz, pois costumam ser de baixa densidade.

2 - Tenho quase certeza que as Fury não são suportadas. double sided: chips dos 2 lados. Veja no site da fabricante, pesquisando o modelo.

3 - Sim. KVR1333D3N9/4G (alguns modelos não são double sided. pergunte antes de comprar), facilmente encontrada no mercado livre. Acho que também as Markvision e Smart.

 

Especificação: https://www.kingston.com/dataSheets/KVR1333D3N9_4G.pdf

 

Perguntas ao vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702621220-memoria-4gb-1333mhz-kingston-pc3-10600-240-pi-kvr1333d3n94g-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...