Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigobrancalhao

Rm 750 corsair - liga e desliga

Recommended Posts

Então, estou com um problema com a minha fonte, ja enviei um email para a corsair ( abri um ticket ) e ate agora nada, mas o meu problema e o seguinte, tenho uma fonte corsair RM750 que esta reiniciando ( não entendo de eletronica ), mas o meu equipamento não e muito potente para sobrecarregar ou algo assim, faço coisas simples e não tenho placa de video no meu pc, tem dia semanas ou mes que ela fica normal, mas quando eu começo a escutar uns barulhos ( tipo uns estalos ) ja sei que ela vai começar a desligar, ate mesmo o hd acaba desconectando sozinho, não sei mais o que fazer, não tive ajuda e vir aqui porque acho que alguem vai poder me ajudar. agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigobrancalhao Você usa ela em um estabilizador? Se sim ele pode (provavelmente é) o causador do seus problemas, se estiver usando um agora, tire a fonte do estabilizador e ligue ela direto na tomada que provavelmente não vai mas acontecer esse problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso filtro de linha, mas tambem ja coloquei em uma tomada direto, so o pc, mas nao deu em nada, eu tenho um testador de fonte aqui, e uma das luzes fica piscando e o testador fica apitando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais