Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
antonio2020

Defeito Na Tela Do Notebook

Recommended Posts

Recentemente a tela do meu notebook começou apresentar listras verticais que vão da parte superior até a metade da tela, dificultando a visualização da imagem. Interessante é que na tela do Windows, aquela que se apresenta logo ao iniciar o computador, estas listras não aparecem. As listras só são vistas quando usa-se um aplicativo (Word, Power Point, Explorer). O computador (Toshiba Satelite 2060 CDS) não sofreu queda ou pancada. A única situação diferente foi que fiz uma viagem de avião e ele passou pela esteira de raio-X. Será que existe algum conserto ou tenho que trocar a tela ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que sua tela ta indo pro saco ou pode ser problema do Inverter board ou do cabo que conduz imagem da System Board ao LCD ou o cabo do inverter na pior das hipoteses poder ser system board.. para saber se sua placa mãe está OK faça o teste em um monitor externo.... na maioria desses casos é LCD ou Inverter Board....boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Recentemente a tela do meu notebook começou apresentar listras verticais que vão da parte superior até a metade da tela, dificultando a visualização da imagem. Interessante é que na tela do Windows, aquela que se apresenta logo ao iniciar o computador, estas listras não aparecem. As listras só são vistas quando usa-se um aplicativo (Word, Power Point, Explorer). O computador (Toshiba Satelite 2060 CDS) não sofreu queda ou pancada. A única situação diferente foi que fiz uma viagem de avião e ele passou pela esteira de raio-X. Será que existe algum conserto ou tenho que trocar a tela ?

Gente, não entendo absolutamente nada de informatica, sou nova aqui e, sequer estou conseguindo postar uma mensagem pedindo ajuda. Meu notebook hp de 12 polegadas não tm nem 6 meses e apareceu uma listra vertical vermelha na tela. O que é isso? Onde levo? O que faço. Por favor, me ajudem. Mayte. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais