Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Attila total war / problemas de fps


Posts recomendados

Olá pessoal. Com sou novo por aqui, não sei se este é o local correto para postar este pedido de ajuda.

O que acontece é o seguinte, no Attila, qualquer configuração de graficos que eu coloque, a diferença é minima de numero de fps, posso colocar no low ou até no high (o jogo vai até ultra) que a numero muda muito pouco. O que gostaria de saber é se esta havendo algum no trabalho da minha placa de video ou cpu, ou que posso fazer para melhorar isso.

As especificações do meu PC.

obs: Quando estou fora de close da batalha o fps chega a ficar entre 25 e 30 em qualquer resolução que coloque.

I7 4770k Haswell 3.40 Ghz

placa-mãe: Gigabyte B85M-D3H

Geforce Gtx 650 2GB

16 Memoria Ram

Se precisarem de mais alguma especificação importante eu envio mais alguns dados se necessário

20160712100642_1.jpg

20160712102307_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução é 1366 x 768...Mas minha é duvida é essa...no gráfico ele esta usando apenas 1400 de memoria, e ele esta com este fps em qualquer resolução gráfica que ponha. Valeu ressaltar que Rome 2: Total War que em close nas batalhas pega 20 a 25 fps, e a distancia fica entre 40 e 50 fps.

Uma outra duvida. fiz o teste com msi afterburn. Neste mostrou que a taxa de consumo de memória do GPU é de 1700, enquanto a memória da cpu é de 6 mb. Mesmo assim a taxa de fps fica neste valores ridiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a serie Total War. É assim mesmo, acredito que ai no caso seja a VGA no limite, pois com tantas unidades e todas cheias de detalhes que só são renderizados em close, quando você fica distante no alto não renderiza nem a grama nem os detalhes das unidades. Se o Rome 2 tem fps maior deve ser por causa de diferenças feitas pelos desenvolvedores, talvez alguma diferença gráfica que possua no Attila que não foi usada no Rome 2 ou apenas código da engine modificada.


Agora fiquei curioso, sua configuração foi montada para outro propósito como trabalho ou para jogos mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando montei minha configuração nos idos de 2013, foi voltada tanto para jogos quanto para trabalho, Já que trabalhava na época com programas como Photoshop, Illustrator e 3DS Max.

Voltando ao assunto do tópico.... andei pesquisando e realmente o Attila é demasiadamente mal otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...