Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com problema?


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Estou com um terrível problema que a tela fica tudo verde,vermelha ou azul quando eu jogo por um tempo os jogos

Chegou meu PC novo ontem,com um I3,GTX 750TI e 8GB de RAM e os drivers da placa estão todos atualizado.Só não troquei o monitor(tenho ele cerca de 6 anos)

Eu posso ficar o dia inteiro no PC que é tudo beleza,mas se eu jogo qualquer jogo por uns 30 minutos o PC trava

Será que é problema com o monitor que é antigo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

Não! O monitor só exibe a imagem que a placa de vídeo envia para ele! Ele não é responsável por travamentos no PC...

Não entendo muito de Hardware,o PC não tem nem 1 semana,então deve ser na placa de vídeo?devo mandar para a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Foi mal para responder.Então,chamei um amigo meu aqui para ver e ele disse que está tudo ok com as peças,tudo nos devidos lugare

Estou jogando o Skyrim e Euro Truck(os dois no Alto) e nenhum apresentou problemas de travamento.

Porém,hoje eu instalei o GTA IV,joguei por +/- umas 2 horas e deu o mesmo problema:só que desta vez a tela ficou azul clara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Apesar de pesquisar bastante nada me ajudou,retirei a memória RAM para limpar mas ela tava ok(1 mês de uso não tava nada suja) e ainda estou com o problema.Pelo menos o computador está na garantia,vou levar esse final de semana pra ver se eles arrumam,de qualquer forma,muito obrigado pela atenção,passar bem.

 

 

Glory to Arstotzka 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Eu de novo,para melhor detalhar o problema,este vídeo da Adrenaline(https://www.youtube.com/watch?v=CGDtGGYypDk  Foi mal se não pode postar link) no minuto 16:30 acontece EXATAMENTE este problema...e eu realmente acho que é a minha fonte,andei pesquisando e a WISECASE não uma fonte tão confiável assim.No recibo da minha compra ela custou apenas 160 R$ por 500 Watts,aparentemente vou ter que comprar outra fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Bcpetronzio Voltei, acabei de pegar meu PC na garantia e o cara disse que o HD estava danificado, certamente ele trocou por um novo, porém eu perdi todas minhas informações então vou ter que instalar de volta os jogos e testar de novo, mais tarde eu posto se resolveu o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guilhenor 

Entre em contato com a loja e já adianta a eles que o PC continua travando nos jogos! Além do HD a placa de vídeo, memórias ou até mesmo a placa-mãe, não estão suportando os grandes processamentos dos jogos!

É normal o PC ficar lento, apresentar imagens em "soquinho" mas travar!, É defeito grave!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...