Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
miojo_

Modem/telefone/pc

Recommended Posts

Tenho um modem instalado na maquina e gostaria de saber se é possivel através de um fone de ouvido com microfone utilizar o telefone, diretamente através do computador.. isto é, ao tocar o telefone por exemplo, pegaria o fone e atenderia.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D fALA aÍ!

de graça apenas se o seu Modem tiver saída para microfone e caixas acústicas e incluir no circuito a transdução, pois os modems comuns apenas MOdulam e DEModulam sinais digitais por meio de uma portadora. (aquele barulho que faz a conexão).

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

meu modem é um motorola pci 56 kbps, ele tem saida pro alto falante e entra da de microfone. Agora como faco para saber se ele tem a tal transducao??? e se tiver o que devo fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:P Legal!

Agora você precisa do CD de instalação do Driver, e localizar as ferramentas que ativarão o seu modem, quer dizer, tem um programa que aciona o seu modem como se fosse um telefone (transdução, transforma ondas sonoras em pulsos elétricos e elétricos em som, tipo o microfone e o falante).

Talvez você possa obter também no site da Motorola, mas é mais complicado, pois terá que inserir números de cliente, modelo, etc.

Eu por exemplo tenho um Fax/Modem, e o recurso do Fax foi ativado com um programa chamado BVRP da USRobotics ®.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais