Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ge force 8400 não da imagem


Posts recomendados

Galera, estou com um problema na minha placa de video. É o seguinte.

Um amigo me deu a placa de video dele (uma ge force 8400 gs) que funcionava perfeitamente no computador dele.

Fui colocar no meu pc e não deu tela, tentei instalar o drive dela e na instalação deu que o hardware não foi localizado. Tentei mexer na bios e também não certo, resetei a bios também e nada. Pensei que o problema poderia ser na minha fonte, troquei por uma de 530 w e nada também. Obs: a ventoinha da placa funciona normalmente

 

Segue as configurações do meu computador:

Pentium dual core E5700 3.00 GHz

2 GB de ram 

E sistema operacional de 32 bits

 

Me ajudem por favor !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se na bios , nao esta setado pra usar o ideo Onboard , Se estiver Desligando  o computador, encaixando a placa e colocando o VGA na placa  e nao der video, pode ter dado defeito com manuseio errado ou etc, faz um teste colocando na maquina dele novamente.  também verifique se seu slot da placa de vídeo não ta sujo ou oxidado, se ficou muito tempo sem placa de video, pode acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...