Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ae pessoal beleza?

Acompanho o fórum a um tempinho, mas nunca participei (só olhava mesmo) kkkk

Meu notebook queimo a placa-mãe recentemente e não tem concerto, então to pesando em comprar um PC de entrada pra jogar (lol, csgo, h1z1, gta5, nfs).

Posso gastar no máximo r$3,500, já parcelado com juros e tudo mais.. printei um configuração que me parece boa.

Quero dicas se posso melhorar ou reduzir custo etc. e também quero recomendação de SSD.

Obrigado desde já!

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual site você viu esse orçamento? Os preços estão bons, mas você encontra o I3 e a GTX um pouco mais baratos por aí, ainda mais nesse combo aí... Fora esses dois itens, na minha opinião, os preços estão ótimos.

Editado por O executivo
Erro ortográfico
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Brenno Xavier Você pegou placa-mãe com suporte apenas para memória RAM DDR3 e pegou memória DDR4. Recomendo trocar a placa-mãe com suporte a memória RAM DDR4.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Brenno Xavier Você pode optar por umas das máquinas já montadas na Pichau também, tem essa aqui que é muito boa http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-960-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h15-box. Mas se você quiser montar mesmo, essa mobo que você selecionou não é compatível com as memórias, pegue uma B150 DDR4, seria interessante colocar um ssd de 120gb apenas para o Windows e instalar os jogos, programas e arquivos no HD, se ainda couber no orçamento seria legal colocar um i5 6400 também que tem um desempenho bastante legal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o orçamento for até 3.500, estique essa placa de vídeo até uma GTX 970...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O executivo eu montei na pichau, so pra ter uma ideia mesmo,

@Sr. Coxinha trocar a placa-mãe por suporte a ddr4, recomenda alguma? e sobre a gtx 970 seria uma boa mesmo, mais nao se se rola, acho que vai passar muitode 3500

@B0b5cooter eu quero pegar a linha nova da intel pra ficar atualizado por mais tempo, recomenda algum ssd? 

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

@Brenno Xavier Esses dois são bem interessantes 

http://www.pichau.com.br/hardware/ssd/ssd-pny-120gb-cs1100-series-ssd7cs1111-120-rb-box

http://www.pichau.com.br/hardware/ssd/ssd-plus-sandisk-120g-sdssda-120g-g25-box

E já que quer pegar a nova linha da intel tenta pegar o i5 6400 que eu falei, mas se não couber no orçamento pode pegar esse i3 que ele é muito bom também.

Editado por B0b5cooter
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Brenno Xavier Pelo o que eu sei eles são bons, mas se não está confiando eu passei outro modelo também. E esse i5 valeria sim, pois ele ainda segura vgas bastante potentes (gtx 1070 por exemplo) então quando for fazer algum upgrade de vga vai ser bom já ter ele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais