Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar a transferência de arquivos pode corrompe-los ?


Posts recomendados

Pessoal, eu trabalho com informática e temos um "servidor" com imagens .GHO para aplicarmos em nossos clientes. Hoje, estava eu, fazendo uma transferência de imagem do servidor para meu HD Externo para depois aplicar no cliente, mas decidi cancelar a transferencia. Mais tarde quando voltei a fazer a transferencia e fui aplicar no HD do cliente, o arquivo .GHO não estava sendo reconhecido pelo GHOST de maneira completa; o GHOST informava  que, 'ou o arquivo não era .GHO ou estava incompleto ou algo do tipo'. 

 

Minha dúvida é somente, se o cancelamento de transferência de arquivos pode corrompê-los

 

Obrigado pela atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive relatos disto sim.

Já passei por casos assim.

Então, presume-se que pode acontecer.

Eu acredito que o problema aconteça não no momento em que cancelamos algo, mas sim ao encerrarmos algo através do botão cancelar ou fechar, sem ter a ciência de que o processo terminou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...