Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio na compra de uma placa de vídeo r$ 600,00


Posts recomendados

e ai galera, precisando de ajuda pra escolher uma placa de video, que tenha um bom custo x beneficio, não sou exigente para qualidades ultra ou Full HD, nem pretendo fazer overclock, jogos muitos pesados mesmo me contento no 'medium', mas penso em uma VGA que suporte jogos até 2...3 anos pra frente.

Preço em media dos R$ 600,00

 

placa-mãe: B85m e/br

Processador: Processador Intel Core i5-4440 Haswell, Cache 6MB, 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo)

Memória: 4GB ddr3 1600MHz Kingston 

Fonte: CX 430w 80 plus bronze

 

obs: pesquisando na net me chamou atenção a GTX 750Ti, GTX 950 ( se diferença pros jogos for mt grande e suportar futuros jogos por mais tempo poderia pagar mais por ela); GTX 650; R7 360 ( Achei as especificações proximas da GTX 750Ti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa q você me mandou esta mais cara wilkersk9 ... qual a melhor das duas, nao entendi a diferença das duas, a que tem OC ja vem c overclock, mas a outra vem dizendo q em "OC mode" o clock é maoir, mas eu q tenho q fazer o overclock ? porque n sei, então qual das duas é melhor ... 

 

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GTX 950 PERFORMANCE 2GB GDDR5  ->  R$ 770,00

Chipset
Fabricante: NVIDIA
GPU: GeForce GTX 950 OC
Núcleo do Clock: 1102 MHz
Impulso do Clock: 1279 MHz
CUDA: 768

Memória 
Clock eficaz: 6814 MHz
Tamanho da Memória: 2GB
Interface da memória: 128-Bit
Tipo de Memória: GDDR5

 

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 950 2GB GDDR5  -> R$730,00

Clock do processador
OC Mode - GPU Boost Clock : 1228 MHz , GPU Base Clock : 1051 MHz
Gaming Mode (Default) - GPU Boost Clock : 1190 MHz , GPU Base Clock : 1026 MHz

CUDA Core
768

Clock de memória
6610 MHz

Interface de memória: 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...