Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bnd

Tem Como Aumentar O Volume Dum Show .avi?

Recommended Posts

aí galera, bom dia

peguei um show, mas o volume ta um pouco baixo, comparado ao volume de uma mp3 normal por exemplo

o fato é que não tenho um som para poder aumentar na tora.. dai a minha pergunta:

não tem como, aumenta o volume com algum programa etc??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns programas, como o Virtual Dub, permitem que você edite o vídeo, inclusive a altura do som. Só que, na hora de gravar, você terá que comprimí-lo para não ficar extenso demais. Se você precisar, posso descrever passo-a-passo como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, valeu pela resposta aí e colaboracao

seria mtu difícil d fazer isso?

e quanto maior o volume do arquivo, maior o tamanho dele?

não entendo porque os caras não ripam o show logo numa altura boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer assim. Uso o NanDub que é uma versão modificada do VirtualDub para extrair o áudio (Direct Stream Copy) e dessa forma retiro o áudio sem modificar nada.

Caso o áudio seja feito em MP3, uso o MP3Gain e ajusto o volume por com ele, que dessa forma não precisa recodificar nada.

Se o áudio é em outro formato e não exista uma ferramenta do tipo, que ajuste o volume sem ter que recodificar, eu abro o som em um programa como o Adobe Audition/CoolEdit/SoundForge/etc, e ajusto a amplitudo ao meu gosto e salvo. Dai usa o enconder que quero (em geral o Lame ou o OGG-Vorbis) para deixar no formato certo.

Dai no NanDub tem no menu audio a opção de selecionar como arquivo fonte um MP3 ou WAV ou OGG ou AC3, etc.

Deixo o video para usar o Direct Stream Copy (dessa forma não irá passar pelo encoder de video novamente) e o mesmo para o áudio.

Vou em Salvar as AVI e pronto. Ele apenas junta o áudio com o video, rapidamente.

Essa é a melhor forma e a mais rápida também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais