Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Finalmente decidi qual PC-Gamer comprar e em que loja.Quero um PC-GAMER para rodar jogos do tipo LOL,CS GO,H1Z1... no máximo e ter um PC para programar,já que precisarei em breve para simulações em física.Visto isso e o meu orçamento inicial de 3500 reais,adquiri essa máquina na loja PICHAU,que para minha surpresa foi bastante atenciosa comigo no serviço de teleatendimento.

MÁQUINA:PICHAU GAMER DARK PUMPKIN I5-4460, GTX 960, 8GB, B85M, 1TB, 500W, THERMALTAKE H15 - BOX.

LINK:http://www.pichau.com.br/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-960-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h15-box.

Vocês acham que foi uma boa compra?O preço que paguei(a vista no boleto) foi justo para os componentes desse PC?Visei um investimento a longooooooo prazo.Rodando esses jogos citados,poderei ficar uns 12 anos sem fazer upgrades no hardware da máquina?O processador i5 4460 comba com a GTX960 2GB?Muito obrigado por me ajudarem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Voller Silas 12 anos foi um prazo bem exagerado, rs! Desde os anos 80 e 90, não falamos mais em atualizações utilizando o período em décadas. As tecnologias hoje em dia mudam muito mais rápido, mas acredito que foi um bom investimento sim, e se você está satisfeito com o desempenho e não está tendo problemas de performance, então o seu objetivo foi alcançado.

Para os objetivos que você estabeleceu e jogos que mencionou, creio que seja uma configuração válida por pelo menos 5 anos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não entendo muito dessas coisas mas acho que 12 anos não chega por que vai lançar jogos bem mais pesados e no máximo vai ser uns 5/6 anos 

Compartilhar este post

Link para o post

Então...Mas não vou jogar esses jogos pesados.Gosta mais de mobas (league of legends é o meu preferido).Esses são os jogos que vou jogar somente(cs go e league of legends).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiquei com uma dúvida.Olha essa frase:

"ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. A marca das peças pode variar de acordo com o estoque momentâneo em nosso SITE, garantimos que a máquina vai com peças de ótima qualidade e atende o mínimo o estipulado no computador nunca um modelo inferior."

Se não tiver um processador dell eles vão botar um amd na máquina?É isso que entendi.

Screenshot from 2016-07-13 20:24:49.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais