Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera, to com uma duvida chata que é se eu poderia ligar as caixas de som e o sub do meu antigo Home Theater em um som de carro,
eu liguei o som de carro numa fonte de pc pra usar no computador, então a alimentação eu já resolvi, só preciso solucionar essa questão, as caixas vão queimar?

posso ligar normalmente? 

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de potencia terá esse sub a caixa de som ? você tem modulo amplificador de som no carro? se sim ... terá de Observar as Impedâncias das caixas ... para casar com a do modulo.Se não terá de ver a impedância do Tape(player do carro) terá de casar com as IMpedância dele para com as caixas . Observando o Potencias da caixas do home...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é bem antigo e nem acho ele mais na net , mas o que achei foi isso:

Vi que as caixas são passivas

o meu originalmente era um Lenoxx HT-711

(Lembrando que eu não tenho mais o home, apenas as caixinhas e o sub, e apenas o som do carro sem modulo)

e o que eu consegui identificar dele esta nas fotos

545602013492632.jpg

547602018674884.jpg

Editado por Neto Celestino

Compartilhar este post

Link para o post

não, apenas os fios do fone, mas eu ja consegui ligar tudo e agora vou comprar um modulo pequeno só para o sub, mas agora estou com um problema, o som ta com um chiadinho de fundo, ja comprei outro cabo p2 da elgin e não é o cabo, será que pode ser a fonte de alimentação q é fraca?

Editado por Neto Celestino

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser fraca ou estar com a filtragem (Capacitores) mau dimensionados!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais