Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
grappa

Esquema De Fonte Ttgi, Enermax, Antec, Thermalt...

Recommended Posts

Pessoal, olá para todos. Que podemos fazer a respeito? :D

Como podemos comprar os esquemas elétricos de DVDs, TVs, monitores, equipamentos eletrônicos em geral(nacionais e importados), pensei em comprar os esquemas de fontes ATX para facilitar na manutenção e reparação delas, contudo nas lojas especializadas(Esquemateca Aurora, Vitória... entre outras) não encontrei nada. :muro: Será que é tão difícil assim ou será que procurei no lugar errado, por favor quem souber ajude, pois acredito ser do interesse de muitos técnicos estes esquemas. :-BEER

Obs. facilmente encontramos literatura para manutenção e conhecimento de fontes chaveadas, contudo os esquemas...

Grato a todos. :hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Grappa,

Eu fui no link que você me passou no outro tópico do Forum e peguei uns esquemas genéricos. Mas nada além de coisas superficiais. Esquema prá valer, que é bom, nada. Só muita conversa fiada.

Eu estou tentando melhorar de máquina, para substituir meu atual PC-Sucatex (que ficará como reserva), levantando uma velha Asus P5a-b com Pentium 233 MMX (coisa muito fina) que arrumei no lixo, mas a fonte Troni de 300 W que consegui, está queimada.

Eu não quero canabalizar meu PC-Sucatex atual, caso contrário eu arrancaria a sua fonte de 220 W, para usar no novo computador. Já consegui até um gabinete novo (só o chassis), sem frente nem tampa, mas com os pés de borracha (e também sem nenhum ponto de ferrugem), ao melhor estilo tropical, para melhor refrigeração dos circuitos nos dias de verão.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais