Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pcyes zero k z4


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Bom galera vim pedir um help aq,n acho em lugar nenhum, eu tenho um Fx 6300 (3.5Ghz) e comprei um cooler da pcyes ( zero k z4) que estava em promo hj Queria saber até quantos ghz ele deve aguentar sem a temperatura passar dos 70° (obs vou comprar mais um cooler pra fazer Push and pull ) Obg galera !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Dante Hiroshi só fazendo mesmo, pois esses coolers são novos. Mas, se eu não estiver enganado, tem gente chegando a 4.6Ghz com o Hyper TX3, então acho que não teria problema. 

 

Mas entenda que as temperaturas da AMD são bugadas. Então tem muita gente aí dizendo "o meu não passa de 40ºC jogando GTA", mas isso é furada. A pessoa está sendo enganada. Você precisa usar o AMD Overdrive para saber a margem térmica. Os programas de análise vão dar diferenças que podem passar de 10ºC. Ou seja, fazer overclock com temperaturas bugadas é um risco sério. Só se baseie pelo AMD Overdrive ou aprenda a converter as temperaturas para programas como o HWMonitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Contiusa disse:

@Dante Hiroshi só fazendo mesmo, pois esses coolers são novos. Mas, se eu não estiver enganado, tem gente chegando a 4.6Ghz com o Hyper TX3, então acho que não teria problema. 

 

Mas entenda que as temperaturas da AMD são bugadas. Então tem muita gente aí dizendo "o meu não passa de 40ºC jogando GTA", mas isso é furada. A pessoa está sendo enganada. Você precisa usar o AMD Overdrive para saber a margem térmica. Os programas de análise vão dar diferenças que podem passar de 10ºC. Ou seja, fazer overclock com temperaturas bugadas é um risco sério. Só se baseie pelo AMD Overdrive ou aprenda a converter as temperaturas para programas como o HWMonitor.

Sim mt obrigado mano eu olho pelo HWMonitor mais eu olho pela parte da placa-mãe e n pela parte do processador, assim q chegar o cooler eu posto aq resultados valeu

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...