Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luiz Felipe Roecker

Problema de queda de rede via radio

Recommended Posts

Boa noite pessoal, preciso da opinião de você sobre uma solução pra minha rede. Na empresa onde trabalho tem uma extensão da rede que fica há uns 2 km da matriz, essa extensão é um deposito de insumos e cereais. O problema é o seguinte: para que os computadores e outros equipamentos acessem a rede da empresa esta sendo utilizado 2 antenas de radio - uma na empresa e outra nesse deposito, só que a rede cai toda hora e eu preciso reiniciar a antena radio do deposito por que é nela que sempre da problema. O modelo dela é radio ubiquiti PowerBeam M5 400. Eu tava pensando em uma solução via cabo de fibra talvez que ligasse esses dois pontos para nunca mais dar problema,talvez um pouco caro mais funcionaria. A minha duvida é essa mesmo, uma solução definitiva e boa. Se alguém tive alguma ideia desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em que versão esta a powebeam ? , qual a distancia e qual potencia esta setado ?  o DFS esta ativo ?

@Luiz Felipe Roecker

eu uso tanto pares de Nanostation como de Nanobeam, e nao tenho esses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais