Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de notebooks


Posts recomendados

Olá, quero comprar um notebook e gostaria de saber se as marcas Acer, LeNovo e Asus são boas? Sempre ouvi falar bem sobre a Dell, HP e essas marcas mais "antigas", já ouvi falar bem dessas marcas também mas gostaria de saber de vocês que entendem do negócio hahahaha.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letícia, tenho um notebook HP touchscreen que comprei nos EUA e estou vendendo, tem 1 ano de uso apenas. Como uso ele conectado em um monitor e um teclado externo, ele fica fechado, portanto não tem um único arranhão na parte interna ou externa dele. Estou indo para os EUA em agosto e vou aproveitar pra comprar umas peças para meu desktop e não vou mais utilizar o note, por isso o motivo da venda. Me manda uma msg particular que podemos falar sobre, caso você não queira comprar o meu, ainda posso ajudá-la a escolher outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Letícia Corona claro! Para usuários sem experiência técnica as vezes é o melhor, devido ao suporte e garantia que a empresa pode fornecer. Com base nisso, DELL e HP são as melhores escolhas. Mas qual vai ser a utilização do notebook? Jogos, trabalhos escolares, streaming de vídeo (netflix), pode dar mais detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...