Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Letícia Corona

Marcas de notebooks

Recommended Posts

Olá, quero comprar um notebook e gostaria de saber se as marcas Acer, LeNovo e Asus são boas? Sempre ouvi falar bem sobre a Dell, HP e essas marcas mais "antigas", já ouvi falar bem dessas marcas também mas gostaria de saber de vocês que entendem do negócio hahahaha.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Del Apesar de ter o preço um pouco mais elevado, porém aceitável, vale muito a pena, a garantia, o suporte e a qualidade é inigualável. não consigo ver outra para sugerir 

@Letícia Corona

Compartilhar este post

Link para o post

Letícia, tenho um notebook HP touchscreen que comprei nos EUA e estou vendendo, tem 1 ano de uso apenas. Como uso ele conectado em um monitor e um teclado externo, ele fica fechado, portanto não tem um único arranhão na parte interna ou externa dele. Estou indo para os EUA em agosto e vou aproveitar pra comprar umas peças para meu desktop e não vou mais utilizar o note, por isso o motivo da venda. Me manda uma msg particular que podemos falar sobre, caso você não queira comprar o meu, ainda posso ajudá-la a escolher outro!

Compartilhar este post

Link para o post

Letícia, só pra ser mais fácil sugerir algo, qual a finalidade do notebook ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Letícia Corona claro! Para usuários sem experiência técnica as vezes é o melhor, devido ao suporte e garantia que a empresa pode fornecer. Com base nisso, DELL e HP são as melhores escolhas. Mas qual vai ser a utilização do notebook? Jogos, trabalhos escolares, streaming de vídeo (netflix), pode dar mais detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tudo depende do preço que você vai pagar...

Se você for pagar pouco, quase todos os notes não serão bons

Qual a faixa de preço e qual será a utilização do note? 

Eu tenho um Asus, ele nunca me deu problema, não esquenta, é super rápido. Acer é uma marca que estou ouvindo falar bem e bastante gente está comprando, e a Dell era a melhor antes, agora continua boa mas há vários comentários problemas em alguns modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais