Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg 39'' metade da tela sem imagem


Posts recomendados

@darksimoes

Boa noite meu conterrâneo,

 

Vi pela internet que um pessoal fala que o problema pode ser simplesmente nas "fitas flats", e que pode ser facilmente resolvido, minha esperança é que meu caso seja semelhante, pois a tv tem pouco mais de 2 anos de uso e não comprei garantia estendida... 

 O amigo conhece algum caso semelhante ao meu em que o problema era no display?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 horas atrás, jaum20 disse:

Pois bem, hoje pela manhã liguei a TV de novo e a imagem voltou ao normal. Parece que é algum problema simples, então...

Pode ser só mau contato nos flats mesmo!... Se fosse a tela, ela não voltaria ao normal....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@jaum20, desculpe-me, hoje que percebi que escrevi errado, não quis dizer "causar" e sim calçar, forçar, colocar alguma borracha macia ou um EVA forçando o contato do flat na tela... ele teria que ficar preso entre a tela e a carenagem de plástico da tela.

Abaixo tem um vídeo que indica esse defeito, depois de 1:03 ele começa a demostrar a falha... e para resolver, assista o vídeo todo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...