Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Miranda

Qual fonte é boa para as minhas configurações?

Recommended Posts

Boa/bom noite/dia/tarde, salve salve pessoal, desde já agradeço quem se deu a atenção de ajudar ou ler este tópico.

Meu pc há dois dias atras nao ligou, eu apertava o botao de ligar rodava uns 3 segundos o cooler do processador e da placa de video mas logo parava, logo, tirei todos os cabos internos e externos com pensamento que fosse mal contato ou sujeira, para o meu descontentamento nao era isso... li algumas coisas aqui que poderiam ser a causa do pc nao ligar. Testei mts coisas e nao deu. então lembrei que a minha fonte estava fazendo um barulhinho meio estranho, minha fonte é Enermax NAXN 550w, e ja tenho ha uns 5 anos. então tirei a fonte e fui testar em outro pc e pra minha felicidade esse outro pc fez a mesma coisa q meu pc, rodava alguns segundinhos os coolers e logo parava, então cheguei a conclusao que é a fonte por motivos obvios. 

Gostaria de saber qual fonte seria ideal para o meu pc, visando o custo beneficio? 

Meu pc tem:

Processador: AMD Bulldozer FX 8120

Placa de Video: R9 270x

Memoria: 2x Kingston 4g

Fonte: a falecida Enermax NAXN 550

Hd: HD322HJ SAMSUNG

placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da melhor para a "menos melhor".

1. Seasonic 520w
  2. Corsair CX500
  3. PCYes! Electro 500W 
  4. XFX XT 500W
  5. EVGA 500B
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie @alissomrex

Ta certo, muito obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais