Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Express

Cooler só gira com uma ajudinha?

Recommended Posts

Olá, amigos.. 

tooo quebrando á cabeça aqui com um " probleminha não, sei."

é que liguei um coler de 12v direto na fonte do PC até ai tudo vem, eu coloquei vermelho no amarelo é preto no preto, q no caso da 12v é isso?

então o problema não é nada é que o cooler na maiorias das vezes só funcionar quando eu dou uma girada nele manualmente porque isso acontece?

eu tenho q toda vez abrir o pc é girar ele com a mão pra ele começar a girar normalmente, isso e falta de energia de força? alguem pode me ajudar?

o cooler q to usando tem apenas 2 fios preto é vermelho é e maiorzinho que os outros pouca coisa mais tem dizendo que é 12v alguém me ajudar? ou explicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é cooler com defeito, o melhor é trocar , a ligação esta correta 

é isso mesmo, amarelo + preto = 12 v

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, darksimoes disse:

isso é cooler com defeito, o melhor é trocar , a ligação esta correta 

é isso mesmo, amarelo + preto = 12 v

Obrigado, amigãoo! vou comprar um dps :D abraços ..

Compartilhar este post

Link para o post

@Express cooler com problema é fogo só atrapalha rs, mas a ligação está correta, vermelho no amarelo e preto com preto, ainda foi sorte que você conseguiu ao menos descobrir quais fios usar, poderia acontecer de o cooler nem se quer girar, mas é só comprar outro cooler e tudo beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais