Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que dizem sobre a fonte evga 500w?


Posts recomendados

Então, pretendo comprar uma fonte de 500w e a mais barata que encontrei foi essa da EVGA, cerca de R$40 a menos em comparação às outras marcas de qualidade

 

Porém, há um tempo atrás vi esse vídeo do Teclab, testando e comprovando que a EVGA 600B não entrega a potência prometida e até mesmo retiraram uma peça importante, para diminuir custos na fabricação

 

Acham que esse modelo de 500w possui os mesmos problemas, ou é algo específico do modelo 600B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A crítica desse vídeo da teclab não é sobre a potência entregue mas sim sobre a eficiência, tanto a potência quanto a qualidade da energia entregue estão perfeitas. Além disso a fonte que você colocou no link tem selo 80 plus White, então é certo que ela será mais barata do que os modelos de 500w com selo 80 plus Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini isso, eficiência (confundi com potência), verdade, não tinha reparado que esse modelo tem selo white e não bronze

 

Mas tu não respondeu minha questão, será que isso acontece especificamente com o modelo 600b ou também com outros modelos da EVGA? Conhece algum site que realiza testes como os do Teclab em mais modelos de fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não respondi por que não sei, só buscando testes na internet para saber, mas acredito que vai ser difícil achar um site com um review recente dessa fonte específica.

 

Agora sobre o assunto desse modelo da EVGA eu ainda estou um pouco descrente quanto a essa falha ser um padrão e não de fato somente uma falha. Minha opinião está expressa nesse tópico. 

 

 

Desculpe se não te ajudei como gostaria, mas meu conhecimento vai apenas até aqui, como último conselho digo que eu na sua situação pagaria um pouco a mais pra levar um produto mais confiável.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...