Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Noite meus amigos, digamos que não entendo quase nada de configurações de computador e gostaria de montar um Pc Gamer pesquisei e cheguei aos seguintes componentes, minha maior dúvida é se vou conseguir um bom desempenho, se esses componentes são compatíveis, enfim preciso de uma luz para montar o melhor possível, se puderem dar dicas, indicar quais são os melhores componentes, por que entre as pesquisas via gente falando de gargalo, que as peças tem que estar no mesmo nível para o melhor desemprenho, o que gerou muitas dúvidas... Desde já muito obrigado.

FONTE: ATX 600w Mymax R$ 199,00

placa-mãe: GA-78LMT-USB3 R$ 389,00

PROCESSADOR: FX-6300 R$ 450,00

MEMÓRIA RAM: 8 GB Hyperx Fury 1600mhz R$ 187,00

PLACA DE VÍDEO: GTX 960 2GB R$ 970,00

TOTAL R$ 2195. 

Diga-se de passagem que esta no limite do meu orçamento rs' máximo que consigo chegar é em uns 2300.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bielpk FX só da bem com chipset 970, então eu sugiro a troca por um i3 + uma mobo simples, essa fonte só é indicada para terroristas kkkkk... (ela é uma fonte bomba, não presta), eu pegaria uma Pcyes 430w ou CX430w, se você já tiver gabinete e hd, ta tudo certo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bielpk Faz o que o colega acima te indicou. Fuja dessa fonte bomba. Pega uma de 430 ou 500W das fabricantes Corsair, Evga, XFX ou Seasonic que são de qualidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@bielpk FX só da bem com chipset 970, então eu sugiro a troca por um i3 + uma mobo simples, essa fonte só é indicada para terroristas kkkkk... (ela é uma fonte bomba, não presta), eu pegaria uma Pcyes 430w ou CX430w, se você já tiver gabinete e hd, ta tudo certo.

Muito Obrigado pelas dicas, ahh já ouvi falar dessas Fontes BOMBA ushaus' então pensei em colocar a mobo GA-970A-D3P e a fonte Corsair CX 500w acha que com essas mudanças ele vai ficar bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

@bielpk Vai, mas como eu já disse, eu iria de i3 4170

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@bielpk Vai, mas como eu já disse, eu iria de i3 4170

Obrigado brother acabei no final das contas em uma fx - 8350 na mobo M5A97 LE R2.0 os processador intel são muito caros, por isso desdo o começo já esta focando a AMD meus amigos tem e estão bem satisfeitos vou ariscar nela kk. Obrigado viu.

Compartilhar este post

Link para o post

@bielpk Não são caros.
Um i3, i5 ou i7 você pode usar com qualquer MOBO, já com os FX da AMD se não usar eles com uma MOBO com o chipset 970 vai ter o desempenho capado.

Um FX-6300 com uma MOBO apropriada fica na mesmaa faixa de preço de um i3 4170 + MOBO normalzona

Mais se já comprou tudo bem, esse processador tem um bom desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais