Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
victorcost033

Boot

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema simples, peguei um notebook para arrumar e toda vez que o ligo ele vai direto pra tela do boot(bio) e quando n vai la a tela fica preta, ele não reconhece o hd SATA, eu o retirei e depois coloquiei o meu da samsung ATA, e reconheceu mai não saiu dali. troquei a bateria da bios mais mesmo assim n deu, ele não da boot nem no pendrive se quer, PFV me ajudem to quase quebrando o not do cliente de raiva

se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCB6wtiOdtcxfwUeNsBqHqvg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, bigparty disse:

Teclado não tem botão travado? Comum em notebook, talvez seja isso.

Boa dica.

Conecte um teclado USB e faça um teste, se continuar o problema, desconecte o Flat Cable do teclado do Notebook e teste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, foi alterado alguma opção de boot no setup desse notebook, caso tenha sido alterado pode ser isso.

Opção de secure boot, modo uefi. E qual windows está instalado nesse hd? Informe o modelo do notebook também para termos noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais