Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Perovani

Teclado

Recommended Posts

:huh: Sou novo na area, e não sei muito bem como usar este maravilhoso dipositivo.

Mas o meu problema :muro: e que eu uso um porgrama contabil em versao DOS :cry: , e o meu teclado :priv: não esta funcionando o zero do Num/Lock do lado direito do teclado.

O problema é somente em programas versão DOS, se alguem puder me ajudar TKS :palmas: .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:huh: Fala aí, meu!

Se todas as outras teclas funcionam, menos a do Zero, eu retiraria a tecla do zero (empurrando ela para cima com um extrator de grampos por exemplo), e verificaria se está tudo lá (tem uma borrachinha que dá o contato quando pressionada) e caso negativo passaria a de outra tecla menos importante tipo * ou / ou - , e colocaria no lugar dela.

:-BEER

Tem também alguns Autoexec.bat que configuram separadamente o MS Windows e o MS DOS, verifique se na parte do DOS está tudo certo...

Compartilhar este post

Link para o post

:D Obrigado amigo!

Mas o problema é nos programas versao DOS, pois nas versões Windows o zero funciona normalmente.

E configuração do DOS no autoexec eu não sei :help: .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais