Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buscar ultima data ataves de um critério - vba


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

preciso de uma ajuda de vocês, estou com planilha de dados que criei para o meu dia a dia de trabalho.

 

tenho duas abas que são a RESUMO e a ENTRADA

 

eu precisava que não aba RESUMO coluna D, retornasse a ultima data de entrada do produto da coluna A,

 

a base de dados está na aba ENTRADAS, referencia do produto está na coluna B e a data está na coluna E

 

queria ver se consigo fazer uma macro para isso, pois a planilha ira carregar mais dados, e fica muito pesada usando formulas no Excel.

 

hoje eu uso está formula,=SE(MAIOR((($B$2:$B$150000)=B2)*($E$2:$E$150000);1)<1;"";(MAIOR((($B$2:$B$150000)=B2)*($E$2:$E$150000);1)))

 

porém fica muito pesada se eu carregar essa formula em todas as linhas.

 

em anexo está a planilha.

 

desde já agradeço.

 

 

TESTE MACRO.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Maicon Aaron disse:

a base de dados está na aba ENTRADAS, referencia do produto está na coluna B e a data está na coluna E

Não há datas na coluna 'E' da planilha 'ENTRADAS'. Não seria coluna 'G' ?

 

 

Sugestão - informe os resultados esperados ao menos para os cinco primeiros itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...