Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicon Aaron

Buscar ultima data ataves de um critério - vba

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

preciso de uma ajuda de vocês, estou com planilha de dados que criei para o meu dia a dia de trabalho.

tenho duas abas que são a RESUMO e a ENTRADA

eu precisava que não aba RESUMO coluna D, retornasse a ultima data de entrada do produto da coluna A,

a base de dados está na aba ENTRADAS, referencia do produto está na coluna B e a data está na coluna E

queria ver se consigo fazer uma macro para isso, pois a planilha ira carregar mais dados, e fica muito pesada usando formulas no Excel.

hoje eu uso está formula,=SE(MAIOR((($B$2:$B$150000)=B2)*($E$2:$E$150000);1)<1;"";(MAIOR((($B$2:$B$150000)=B2)*($E$2:$E$150000);1)))

porém fica muito pesada se eu carregar essa formula em todas as linhas.

em anexo está a planilha.

desde já agradeço.

TESTE MACRO.xls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Maicon Aaron disse:

a base de dados está na aba ENTRADAS, referencia do produto está na coluna B e a data está na coluna E

Não há datas na coluna 'E' da planilha 'ENTRADAS'. Não seria coluna 'G' ?

Sugestão - informe os resultados esperados ao menos para os cinco primeiros itens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais