Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito led lg 47lb5800


Posts recomendados

Olá

 

Tenho uma TV LG 47LB5800 faz 1 ano aproximadamente, e umas 3 semanas pra cá apareceu uma luz forte, como um ponto de Led aceso continuamente.

Após algum tempo, mais 2 pontos apareceram na TV, na mesma linha vertical do primeiro, e os 3 ficam acesos direto.

 

Fiz uma pesquisa e vi que era um problema na faixa de LED da TV, levei na assistência autorizada aqui da minha cidade, e o técnico me retornou hoje com

a seguinte explicação: Teria que trocar TODAS as faixas de LED, mesmo as que não apresentaram problema, pois todas vão eventualmente queimar também.

Achei muito estranho esse diagnóstico e estou em dúvida, pois acho que estão é querendo ganhar dinheiro em cima de mim.

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

 

PS.: Como a minha TV está na assistência e eu não tirei foto, procurei no google e achei uma com defeito igual, mas com somente 1 ponto de LED aceso, no braço da mulher.

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal uma Autorizada seguir as regras da fábrica,que neste caso não aceita 'remendo',sendo correto trocar o jogo todo de barras para manter a qualidade do serviço e evitar que voce volte depois de alguns meses com mais algum defeito em alguma barra de led.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...