Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RMHingel

Defeito led lg 47lb5800

Recommended Posts

Olá

Tenho uma TV LG 47LB5800 faz 1 ano aproximadamente, e umas 3 semanas pra cá apareceu uma luz forte, como um ponto de Led aceso continuamente.

Após algum tempo, mais 2 pontos apareceram na TV, na mesma linha vertical do primeiro, e os 3 ficam acesos direto.

Fiz uma pesquisa e vi que era um problema na faixa de LED da TV, levei na assistência autorizada aqui da minha cidade, e o técnico me retornou hoje com

a seguinte explicação: Teria que trocar TODAS as faixas de LED, mesmo as que não apresentaram problema, pois todas vão eventualmente queimar também.

Achei muito estranho esse diagnóstico e estou em dúvida, pois acho que estão é querendo ganhar dinheiro em cima de mim.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

PS.: Como a minha TV está na assistência e eu não tirei foto, procurei no google e achei uma com defeito igual, mas com somente 1 ponto de LED aceso, no braço da mulher.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal uma Autorizada seguir as regras da fábrica,que neste caso não aceita 'remendo',sendo correto trocar o jogo todo de barras para manter a qualidade do serviço e evitar que voce volte depois de alguns meses com mais algum defeito em alguma barra de led.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais