Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desktop para aúdio


Posts recomendados

Boa Tarde Galera!!!!

estou fazendo um upgrade em meu pc desktop, já tenho gabinete Corsair R500 + fonte OCZ 800 Wats com PFC ativo + 16GB Corsair Vegance 1600mhz, estou pensando numa placa-mãe GA-H170-Gaming 3 DDR3 que tem slot pci simples para minha placa de audio M-Audio 2496 profissional e num processador Core i7 6700 + placa de vídeo Gigabyte 750TI 2GB DDr5, gostaria de acrescentar um SSD de 120GB para sistema e programas e utilizar meus 3 HD Seagate Barracuda 7200rpm + 3 SSHD Seagate para arquivos de aúdio.  Meu SO é windows 10 pro e meus programas de audio Pro Tools HD e Ableton .

É uma boa configuração ou estou errado em algum item????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode usar os HDs tranquilamente.

 

Sobre o SSD...eu sempre recomendo o Samsung EVO.

 

Procura o tópico de SSD e leia tudo!

 

Compre um SSD de 120GB para instalar o S.O. e alguns programas mais usados...

Não recomendo usar a DAW nele, pois, o constante movimento de arquivos não é muito recomendado em SSD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida persiste! Instalar SSD nesta placa-mãe, olhando as especificações dela, o SSD usará 1 porta sata, assim sobrariam 5 portas sata e eu tenho 6 hds, como eu poderia instalar 6 hds + 1 SSD?????

Outra dúvida quanto a placa de vídeo é recomendado ter uma fonte com 6 pinos, não sei dizer se a minha fonte OCZ 800w têm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA-H170-Gaming 3 DDR3

 

1. 2 x M.2 Socket 3 connectors (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280 SATA & PCIe x4/x2/x1 SSD support)

2. 2 x SATA Express connectors

3. 6 x SATA 6Gb/s connectors

4. Support for RAID 0, RAID 1, RAID 5, and RAID 10

* Refer to "1-8 Internal Connectors," for the supported configurations with the M.2, SATA Express, and SATA connectors.

 

 

Está acima, especificação da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...