Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jorgefragoso

Vba código

Recommended Posts

OLá galera, criei no excel um formulário que me permite pesquisar na minha base de dados toda a informação associada a um código. Queria que ao usar esse formulário de pesquisa que o excel me mostra as fotos associadas ao codigo, ou seja, um código pode ter várias fotos associadas. 

Na minha planilha de base de dados de dados tenho:

A1 Codigo B1 Classe de errro C1 erro E1 Causa erro F1 Medidas G1 Foto1 (nome da foto: nme.jpg)) H1 Foto2  I1 Foto3 J1 Foto4. Na célula K1 tenho o caminho onde as fotos estão guardadas D:\EXCEL\

Eu no formulario de pesquisa queria que ao clicar no botao foto anterior e seguinte que para o codigo pesquisado que as fotos fossem mudando. Envio a minha folha em excel com os códigos em vba que desenvolvi. Nao sei como introduzir essa opção de pesquisar um codigo e dar a foto e dps poder ir passando para a foto seguinte do mesmo codigo de pesquisa.

Ajudem-me, nao sei mais como resolver isso

Base_Dados.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais