Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vba código


Posts recomendados

OLá galera, criei no excel um formulário que me permite pesquisar na minha base de dados toda a informação associada a um código. Queria que ao usar esse formulário de pesquisa que o excel me mostra as fotos associadas ao codigo, ou seja, um código pode ter várias fotos associadas. 

Na minha planilha de base de dados de dados tenho:

A1 Codigo B1 Classe de errro C1 erro E1 Causa erro F1 Medidas G1 Foto1 (nome da foto: nme.jpg)) H1 Foto2  I1 Foto3 J1 Foto4. Na célula K1 tenho o caminho onde as fotos estão guardadas D:\EXCEL\

Eu no formulario de pesquisa queria que ao clicar no botao foto anterior e seguinte que para o codigo pesquisado que as fotos fossem mudando. Envio a minha folha em excel com os códigos em vba que desenvolvi. Nao sei como introduzir essa opção de pesquisar um codigo e dar a foto e dps poder ir passando para a foto seguinte do mesmo codigo de pesquisa.

Ajudem-me, nao sei mais como resolver isso

 

Base_Dados.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...