Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tommyking

Scanner Canoscan N640p Ex

Recommended Posts

:ahh: e ai gente, preciso de um help poi tenho um scanner canon canoscan N640P ex e instalo todos os programas normalmente e quando mando digitalizar me apresenta o seguinte erro no programa canocraft cs-p 3.8 " 0x10ff0800 " e não abre o aplicativo para escaneamento, já tentei utilizar em ttodos os sistemas operacionais com seus respectivos drivers e apresentam o mesmo erro, já estou ficando com os cabelos brancos por favor me ajudem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha ta conectado tudo certo é da isso

No scanner detected

please check if canoscan n340p/n640p is connected properly

error code: 0x00070800

meu pc é XP no da minha tia é WIN98

=/

qual driver tem pegar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problemas está sendo com o WINDOWS VISTA HOME PREMIUM. Simplesmente não funciona, já procurei drives atualizados e não achei.

Abre o CanoCraft CS-P, mas não faz nada. No Phoitoshop CS2, lá em IMPORTAR do menu FILE não aparece relacionado o scanner.

Quando se liga o scanner ao pc, o Windows Vista não deveria detectar o mesmo automaticamente? Isso também não aconteceu aqui.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos

Tive esse mesmo problema com o meu aqui, e consegui resolver da seguinte forma.

No boot do computador acessar o Setup

-Ir para o Integrated Peripherals

-Parallel Port Mode

-Escolher a Opção EPP Usando as teclas Page Up ou Page Down

-Depois de selecionada EPP saia e volte para a primeira pagina do setup apertar F10 para sair e salvar as mudanças na configuração e depois so testar e ver se funcionou.

Abraços espero que tenha ajudado a resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Fiz o q o amigo Danky disse e não consegui faze meu scanner funcionar!

Alguma outra dica?

Aparece esse erro: No scanner detected

please check if canoscan FB330P/FB630P is connected properly error code: 0x00070800

Mas o scanner funciona, testei ele em outro computador e tá funcionando e no meu pc ele funcionava uns dias atás, do nada ele parou e dá esse erro.

Alguém me ajude por favor!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Fiz o q o amigo Danky disse e não consegui faze meu scanner funcionar!

Alguma outra dica?

Aparece esse erro: No scanner detected

please check if canoscan FB330P/FB630P is connected properly error code: 0x00070800

Mas o scanner funciona, testei ele em outro computador e tá funcionando e no meu pc ele funcionava uns dias atás, do nada ele parou e dá esse erro.

Alguém me ajude por favor!

Abraços

Olha desinstala o Scaner faz a alteração no Setup para Epp e reinstala o Scaner outra vez .

Aqui ele tambem funcionava normal um dia acordou de mau humor e não quis funcionar fuçando descobri que assim com essa alteração ele voltou a funcionar.

Abraços espero que consiga resolver

Compartilhar este post

Link para o post

É Danky, tentei novamente e não obtive sucesso, dá esse mesmo erro.. :(

Será q é porque eu instalei uma webcam na pota USB e tá dando conflito??

Já quebrei a cabeça aqui e não consigo fazer esse scanner funcionar!!!

Mas valeu pela ajuda, se souber de algo a mais que possa ajudar..

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
É Danky, tentei novamente e não obtive sucesso, dá esse mesmo erro.. :(

Será q é porque eu instalei uma webcam na pota USB e tá dando conflito??

Já quebrei a cabeça aqui e não consigo fazer esse scanner funcionar!!!

Mas valeu pela ajuda, se souber de algo a mais que possa ajudar..

Obrigada

Meryjoana

O seguinte tenta também usar o programa CanoCraft CS-P 3.8.2 aqui aconteceu isso tambem quando usei o Canon CanoCraft CS-P 3.7 dava esse erro depois de fazer o que falei a cima de colocar no Setup em EPP

Tem ai nesse site da Canon no Canadá

http://www.canon.ca/product_reg.asp?lng=en&pid=193&pname=CanoScan+N+640P&pr=0&shlink=http%3A%2F%2Fcanoncanada%2Ecusthelp%2Ecom%2Fcgi%2Dbin%2Fcanoncanada%2Ecfg%2Fphp%2Fenduser%2Fstd%5Falp%2Ephp%3Fp%5Fli%3D%26p%5Fpage%3D1%26p%5Fprods%3D18%2C65%26p%5Fpv%3D2%2E65%26p%5Fcv%3D1%2E318%26p%5Fcats%3D318%26p%5Fsearch%5Ftext%3D%26p%5Fnew%5Fsearch%3D1%26p%5Fsearch%5Ftype%3Danswers%2Esearch%5Ffnl%26p%5Fsort%5Fby%3Ddflt

Espero que o link ajude baixa o drive e instala

caso ainda assim nao funcione troca o cabo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Danky

Mas o modelo do meu scanner é o Canon Scan FB330P, e NÃO CanonScan N640Pex . Será que esse programa (CanoCraft CS-P 3.8.2) q você me passou funciona neste modelo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigos, meu HD foi formatado devido vírus.Meu scanner funcionava normalmente com o programa canoncraft. Preciso do programa do scanner: CanonScan N640 P ex.

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, creio que isso é uma falha de firmware do equipamento. Seria aconselhável buscar o suporte Online da Canon USA e tentar baixar, e posteriormente instalar um firmware atualizado, visto que esse erro apresetado é um erro de hardware do scanner.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais