Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Alecrim

Meu pc não reconhece a placa de vídeo

Recommended Posts

UM DIA QUALQUER EU FUI FORMATAR MEU PC E ESTAVA TD NORMAL COM O PC, AI DPS DA FORMATAÇÃO A PLACA DE VÍDEO PAROU DE FUNCIONAR MAIS O COOLER DELA GIRA E TD NORMAL...SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO POR FAVOR ME AJUDA...

PROCESSADOR
INTEL CORE i3-4150

PLACA DE VÍDEO
GTX 750 2GB

MEMÓRIA RAM
6GB

FONTE
400w 80 PLUS 

HD
500 GB
WINDOWS 7 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joao Alecrim Já instalou os drivers de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Alecrim Quais foram os que você baixou? Eu estou falando dos drivers da nvidia http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Alecrim Depois de formatar o PC, primeiro instala os drives da tua placa-mãe. Instala pelo cd que vem com a mobo.

Depois instala o drive da placa de vídeo. A tua vga é da Nvidia. Se tiver como, entra no site da Nvidia e baixa o drive mais recente que funcione pra teu modelo de placa.

Compartilhar este post

Link para o post

"A Nvidia Geforce experience requires a Nvidia GPU".  

Tua GPU não é da Nvidia cara, usa um programa como (driveidentifer) e baixa o drive, o bom é que ele ja analisa pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Alecrim Entra no windows pelo modo de segurança e tenta instalar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Alecrim Sua placa de vídeo realmente é da nvidia? Você poderia abrir seu pc e tirar uma foto para postar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais