Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Amauri Ribeiro

Driver placa de video r9 270x

Recommended Posts

Olá, Boa tarde a todos do Clube Hardware !

Para começar bem legal essa tarde estou trazendo problemas (pra Variar) para ver se algum abençoado possa me ajudar ! 

CPU: 

Sistema: Windows 10 Pro 64-bit

CPU: Intel Core i3 3250 @ 3.50GHz

Fonte: Corsair CX750w reais

placa-mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LX2 R2.0 (LGA1155)

Gráficos: Placa de video R9 270x

Vou resumir, Eu estava com a Placa funcionando normalmente, desliguei o PC, fui ligar novamente deu Tela azul com a mensagem: VIDEO_TDR_FAILURE (atikmpag.sys)

Depois disso começou a batalha, dei boot exclui tudo meu PC e instalei o 10 novamente, instalei todos Driver, quando vou instalar o Driver de Vídeo dá o mesmo Erro, Formatei e coloquei o Windows 7, mesma coisa.. agora Formatei coloquei o Windows 10, Atualizei BIOS, CHIPSET, atualizei meu Computador Inteiro quando chega na parte de instalar o Driver de Vídeo dá o mesmo erro, fiz vários tutoriais, sempre dá esse erro, Problema de fonte não é, problema de Temperatura também não pois jogava sempre antes.. e toda vez que instalo e dá isso tenho que iniciar em modo de Segurança Desinstalar ou Desativar o Driver para poder ligar o PC.. alguém pode me dar uma dica? rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Amauri Ribeiro

Quais drivers você testou?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Boa tarde, segue abaixo os Drivers..

Crimson Edition 16.7.2 Hotfix

Crimson Edition 16.3.2

Aquele programa chamado Driver Booster 3 que atualiza todos sozinhos

e Claro o do Windows Update que é automático.

Obrigado pela atenção ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Amauri Ribeiro

Teste a placa em outro pc.

Pode ser problema na placa de vídeo ou mesmo na placa-mãe. A BIOS dela está atualizada?

H61 costuma dar incompatibilidade com algumas placas mais novas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi  Sim Math, como disse acima, atualizei Bios e Chipset .. assim que der vou levar a placa na loja pra eles testarem, pelo que vi até agora é algum problema na placa que o Driver da Microsoft não usa, quando vou instalar o Driver e coloco a Placa pra funcionar mesmo, deve ativar essa parte com Defeito que acaba dando o crash.. essa minha teoria, vamos ver, se alguém souber alguma coisa sobre isso podem dar mais dicas, mais se for isso que eu disse.. voltarei para confirmar !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais